Raphinha e as meninas do McDonald’s da Guapira

Depois de um dia de trabalho na parte da manhã, aproveitei a parte da tarde para sair com uma das minhas sobrinhas. A Raphinha. Confesso que entre as rotinas de trabalhos e o time de futebol americano eu acabo ficando um pouco ausente. Mas não desta vez, porque saímos para fazer um mini “Dia da Sobrinha e do Tio” uma atividade que sempre temos um dia para fazer tudo que elas querem.

A nossa tarde começou onde ela queria ir. No Shopping. Lá ela comprou as bugigangas de meninas e aproveitou para brincar muito no parquinho que não sei de onde vem tanta energia. Pois bem, a energia acabou e ela quis repor no lugar que ela mais ama. No McDonald’s da Avenida Guapira com a Avenida Luiz Stamatis que fica bem perto de casa. Sou meio suspeito para dizer também porque eu gosto muito de ir lá com a Raphinha e a Julinha. Alias. Amamos tudo isso. *rs

Chegando lá ela sempre pede o de sempre e vai para pintar os desenhos de azul e amarelo (As cores que ela mais ama), brincar com alguns balões que ela vai achando e assim vai tudo numa boa e diversão. Só que não. Com a temática do salão muito bem enfeitado com o motivo de Pascoa. Ela me fez um pedido.  “- O Tiuu me faz uma escultura de balão de coelho amarelo?”. Meio sem ter como fazer porque não estava com o meu kit basico de balões ali. Ai acabei “pegando” um balão de uma escultura (Perdão meninas… eu acho que desmontei ela. *rs). E fiz assim um dos modelos de coelho que ela gosta. Mas não demorou muito e apareceu uma criança que estava por lá e pediu. Ela toda caridosa deu sem nenhum problema para o novo amiguinho. E logo ela foi atrás de alguma meninas para pedir alguns balões para fazer mais esculturas.

E lá vem a Raphinha com os balões 260 para mais esculturas. E pedido de sobrinha é uma ordem. Fiz os que ela mais gosta sendo o caracol, ratinho, flor do tipo rosa, cachorrinho… e começaram a brotar mais crianças de tudo que ela lado. Foi divertido. E lá começou a produção de espadas, cachorrinhos, mais espadas, mais cachorrinhos, flor, coração… e acabou os balões novamente. *rs

Aiiii… O mais legal de tudo é que apareceram as lindas e simpáticas meninas do McDonald’s (Perdão que não sei o nome de vocês ainda para por aqui *rs) e lá trouxeram mais balões e elas começaram a fazer esculturas e a pintar os coelhinhos nas crianças e já que é para se divertir. Bora fazer arrancar mais alguns sorrisos. Um final de tarde muito legal. E sim. Elas ganharam esculturas de presente porque elas merecem também. Todo mundo tem que ficar feliz e com um sorriso bem bonito na face né. Ainda mais elas que fazem um monte de pessoinhas pequenas e grandes sorrirem com as atividades por lá. (Isso inclui as minhas sobrinhas que participam muito. )

Bom, sobre as esculturas que fizemos hoje no McDonald’s eu tenho os vídeos aqui. São elas:

Rosa: Para ver o vídeo clique aqui.
Caracol: Para ver o vídeo clique aqui.
Coração: Para ver o vídeo clique aqui.
Cavalinho: Para ver o vídeo clique aqui
Cavalinho de Balanço: Para ver o vídeo clique aqui
Espada de Esgrima: Já devem estar cansadas de fazer… kkk
Cachorrinho: Já devem estar mais cansadas ainda de fazer… kkk
Caranguejo: Para ver o vídeo clique aqui
Dinossauro: (Sim. Existe um modelo simples que os meninos gostam) Para ver clique aqui.
Princesa: Eu tenho ainda um modelo simples que venho criando. Logo estará no ar, para ver como vai ser, clique aqui.

Bom. Curti muito o meu dia com a minha sobrinha e com as meninas simpáticas do McDonald’s. Segue uma foto da minha princesa de coelho (que vocês fizeram) e os mimos de lá. Uma pena que ela não ficou com nenhuma das esculturas que fiz pois elas que me pediu mas ela ficou muito feliz com vocês e com os balões azul e laranja que ela foi pedir depois para vocês.

aprendi-net-mcdonald-guapira-raphinha-esculturas-de-baloes

IMG-20150408-WA0005

IMG-20150408-WA0004

Valeu mais uma vez. 🙂

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: