Escultura de balões – Cavalo ou Pónei

Uma escultura para sair um pouco do tradicional. Ele é um pouco diferente e que com certeza vai encantar qualquer pessoa pela sua beleza e modelagem (Eu já testei e foi aprovado). O Cavalo. Com algumas referencias pesquisada na internet chegamos a alguns modelos e fizemos um modelo simplificado e exclusivo desta bonita escultura de balões para o site Aprendi.net. Basicamente recriamos a cabeça dando um toque especial para as orelhas. Que ficam bem semelhantes à de um cavalo de verdade. Acredito que ficou mais elegante, porém são vocês que irão falar se agrada ou não agrada.

Aplicação:
Saindo um pouco do básico. Esta escultura de balões para ser usado tanto para meninos ou meninas. Pode ser feita para os seus convidados em festas, eventos, instituições, creches, lojas e restaurantes. Com misturas de cores podem-se criar infinitos tipos de cavalos como o Corcel Negro, Pequenos Pôneis, Corcel Alado, Cavalo de Guerra, Cavalo de fogo. Em decorações pode te ajudar em mesas temáticas de motivo de circos ou fazenda como a do Cocorico.

Materiais para execução:
– 2 Balões do tipo 260 (Canudo)
– Bomba de Inflar balões.

Dificuldade (Tempo de execução): Fácil (Menos de 4 minutos)

 

Vídeo passo a passo do Cavalo

Imagens para referência

escultura-baloes-cavalo-ponei-1

escultura-baloes-cavalo-ponei-2 escultura-baloes-cavalo-ponei-3 escultura-baloes-cavalo-ponei-4

Espero que este vídeo tenha sido útil para o seu aprendizado ou esclarecer alguma dúvida sobre a construção desta escultura de balão. Se tiver alguma dúvida ou uma sugestão sinta-se a vontade para perguntar no espaço abaixo (Comentários).

Se você aprendeu a fazer esta escultura, nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o email contato@aprendi.net a foto, seu nome e a sua cidade.

Ajude a divulgar este tutorial compartilhando com os seus amigos em suas redes sociais. E assine também o nosso canal do Youtube para receber os vídeos todas as notificações dos novos tutoriais.

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: