Sobre o Aprendi.net

quem-somos-aprendi-net

O aprendi.net nasceu em Junho de 2006 a partir de uma simples brincadeira mas com um grande propósito. Uma ferramenta para ensinar esculturas de balões básicas e intermediárias para as pessoas distribuírem sorrisos em ações voluntárias, festas, eventos e entre outras atividades com o publico.

O Inicio

Tudo começou por meio de uma escultura de balão. O Caracol que foi o amor a primeira vista por esta arte. Minha amiga Michele Dezzotti que fez e me ensinou (depois de me traumatizar com tantos sonoros “Nãoooo” quando eu pedia uma. *rs) e esta foi a primeira que colocamos no site.

A partir dai eu comecei a ajudar em decorações de festas da família e amigos, preparava mesas de aniversario dos meus amigos na empresa e participação de ações voluntárias. Nestas ações voluntárias eu fazia as esculturas e também ensinava ai percebi que eu gastava muito tempo ensinando as pessoas que arrancando sorrisos das crianças e isso era muito ruim porque tinham muitas crianças que ficavam sem. Ai nasceu o propósito de fazer este site que na época eu contava com uma câmera e não tinha a gravação de áudio (não tinha este recurso) e ai nasceu o primeiro tutorial. O Caracol.

Usando mímicas para sinalizar as torções e as quantidades de balões a utilizar, o site foi ganhando o seu espaço na internet e hoje é um dos únicos em português pelo tamanho e quantidades de esculturas de balões passo a passo ajudando gratuitamente a professores, voluntários e pessoas que tem o interesse para entrar neste ramo de entretenimento.

Um dos diferenciais que tento adotar nos passo a passo de esculturas de balões é mostrar ela em foco. Mostrando os detalhes bem de pertinho para não ter duvidas e torna o aprendizado muito mais rápido e seguro. Ai vem o nome Aprendi na net e o meu slogan. Distribua sorrisos você também.

O projeto aprendi.net é um orgulho para mim. Conheci muitas pessoas e histórias de pessoas de verdade Brasil a fora.

Muito obrigado pela visita.

Fabio Teodoro