Esculturas de Balões – Chapéu do Hexa Brasil

Introdução:
Chegou a hora. A Seleção Brasileira vai entrar em campo em nossa casa e temos que torcer para que ela não faça feio. Para contribuir em sua festa e na reunião de amigos para assistir os jogos da Seleção Canarinho, o nosso site criou o Chapéu do Hexa. Esta escultura de balões utiliza na sua construção seis balões do tipo 260 (Canudo ou espaguete) para trazer sorte a nossa seleção. Com este adereço somando ao seu grito de torcida vamos empurrar a nossa seleção para bem longe, queremos o inédito hexacampeonato da Copa do Mundo! Não fique de fora desta festa.

Aplicação:
Escultura de balões para ser usado tanto pelas crianças e adultos. Sejam as meninas, os meninos, homens e mulheres. Pode ser feita para grupos de convidados e amigos reunidos para ver os jogos da Seleção Brasileira ou modificando as cores por qualquer outra seleção que participa do mundial. Ela pode ser modelada para enfeitar lojas e restaurantes encantando os clientes pela sua mistura de cores e formato e você pode presentear os clientes com exemplares destes chapeis para torcer. Esta escultura pode ajudar em suas decorações de festas em que o motivo seja a copa do mundo, futebol, seleção brasileira ou Brasil. E Boa Diversão a todos!

Materiais para execução:
– 6 balões do tipo 260 das cores (2) Verde, (2) Amarelo e (2) Azul.
– Bomba de Inflar balões.

Dificuldade (Tempo de execução): Fácil (Menos de 5 minutos)

Vídeo passo a passo do Chapéu do Hexa – Copa do Mundo

Imagens para referencia
escultura-baloes-chapeu-hexa-01

escultura-baloes-chapeu-hexa-02 escultura-baloes-chapeu-hexa-03

Espero que este vídeo tenha sido útil para o seu aprendizado ou esclarecer alguma dúvida sobre a construção desta escultura de balão. Se tiver alguma dúvida ou uma sugestão sinta-se a vontade para perguntar no espaço abaixo (Comentários).

Se você aprendeu a fazer esta escultura, nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o e-mail contato@aprendi.net a foto, seu nome e a sua cidade.

Ajude a divulgar este tutorial compartilhando com os seus amigos em suas redes sociais. E assine também o nosso canal do Youtube para receber os vídeos todas as notificações dos novos tutoriais.

Um Comentário

  1. Marlucia

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: