Esculturas de balões – Rosa

Introdução:
Entre os vários tipos de flores que temos disponíveis aqui no site acredito que esta escultura de bexiga em formato de Rosa é uma das mais belas e delicadas do Aprendi.net. A Rosa vai bem em qualquer tipo de situação, desde encantar uma pessoa querida, presente em um lindo buque ou mesmo em uma decoração com vários tipos destes exemplares.  No vídeo passo a passo abordamos a sua modelagem com um foco bem próximo para você não perca nenhuma etapa. Caso não consiga acompanhar recomendo que dê pequenas pausas no vídeo e desejo a todos uma boa modelagem e vamos partir para a decoração.

Aplicação:
Escultura de balões para as meninas pode ser feita para aniversários, eventos, creches, hospitais ou restaurantes para presentear os convidados. Você pode utilizar em detalhes nos arcos e colunas de balões para preencher espaços e enriquecer o visual ou mesmo em decorações com motivos florais para as festas de meninas.

Materiais para execução:
– 2 Balões do tipo 260 – 1 para o corpo da flor e 1 para o caule.
– 1 Bomba de inflar balões.

Dificuldade (Tempo de execução): Moderada (5 minutos)

Vídeo passo a passo da Rosa:

Escultura pronta e imagens para referencia em detalhes:

escultura-baloes-flor-rosa-01

escultura-baloes-flor-rosa-02 escultura-baloes-flor-rosa-03 escultura-baloes-flor-rosa-04 escultura-baloes-flor-rosa-05

Espero que este vídeo tenha sido útil para o seu aprendizado ou esclarecer alguma dúvida sobre a construção desta escultura de balão. Se tiver alguma dúvida ou uma sugestão sinta-se a vontade para perguntar no espaço abaixo (Comentários).

Se você aprendeu a fazer esta escultura, nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o email contato@aprendi.net a foto, seu nome e a sua cidade.

Ajude a divulgar este tutorial compartilhando com os seus amigos em suas redes sociais. E assine também o nosso canal do Youtube para receber os vídeos todas as notificações dos novos tutoriais.

2 Comments

  1. AprendiNet
  2. lucia Helena Melo Pereira

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: