Esculturas de Balões – Caranguejo

Mais uma escultura de balões para vocês aprender em nosso site. Vamos ensinar via passo a passo em vídeo como se faz este simpático Caranguejo de bexiga. Tínhamos feito um projeto para simplificar a sua construção. E chegamos neste modelo bem fácil e rápido de fazer. Tem um impacto visual que muito se assemelha a um de verdade. Diversão na certa para encantar a todos que estiverem na fila para ganhar um! Pode ser associado a desenhos animados e filmes como o Sebastião da Pequena Sereia, o Seu Sirigueijo de Bob Esponja, presente também no Procurando Nemo e entre outros filmes.

Aplicação:
Este simpático bichinho de balão em forma de crustáceos pode ser usada para alegrar meninos e meninas. (E não podemos esquecer que de nossos adultos que também gostam de ganhar esculturas. As vezes ficam meio acanhados para pedir. Fica a dica!). Você poderá fazer para os seus convidados em festas (colando em murais, arcos de balões, colunas, mesas ou lembrancinhas), eventos, escolas, instituições, creches, lojas e restaurantes.

Materiais para execução:
– 4 Balões do tipo 260
– Bomba de Inflar balões
– Tesoura para acabamento
– Caneta ou bolinha de etiqueta preta para os olhos

Dificuldade (Tempo de execução):
Fácil (No período de aprendizado algo em torno de 7 a 8 minutos e na prática em menos de 5 minutos)

Vídeo passo a passo de como se faz a escultura do Caranguejo:

Imagens da Escultura para referencia visual.

esculturas-de-balao-caranguejo-01

O Caranguejo no Canal Aprendi.net

esculturas-de-balao-caranguejo-02

Detalhe da frente da escultura de caranguejo

esculturas-de-balao-caranguejo-03

Detalhe de um caranguejo com vergonha de aparecer. *rs

esculturas-de-balao-caranguejo-04

Detalhe dos olhos do caranguejo. Você poderá usar uma caneja de retroprojetor ou de escrever em DVDs. Ou usar etiquetas de bolinhas preta.

esculturas-de-balao-caranguejo-05

Detalhe da vista traseira da escultura.

esculturas-de-balao-caranguejo-06

Detalhe da vista lateral da escultura.

esculturas-de-balao-caranguejo-07

Detalhe da vista de baixo da escultura

 

Espero que tenha sido útil este vídeo para você. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida sobre a construção desta escultura de balão.

Se você aprendeu a fazer esta escultura, nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o email contato@aprendi.net a sua foto com o seu nome e a sua cidade.

E nos ajude a divulgar este tutorial compartilhando com os seus amigos nas redes sociais. Aproveite e assine também o nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos tutoriais.

Obrigado pela visita! 🙂

4 Comments

  1. Erica
  2. AprendiNet

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: