escultura_balao_tucano

ESCULTURA DE BALÕES – TUCANO

Mais um bichinho para a nossa coleção. Chegou a vez do Tucano e se o bico for menor ele poderá ser o papagaio do Pirata.

Mais um bichinho que vamos aprender agora, este é bem especial, é o Tucano. Ele não é dificil de fazer porém tem que manter um pouco de atenção. Você poderá utilizar ele como um Tucano ou se executar com a forma do bico menor, você pode fazer o upgrade dele para um papagaio, do estilo que o Pirata usa. Você poderá utilizar ele em temas de zoologico, animais ou onde quiser. :o)

Esta foi uma escultura solicitada, caso deseja aprender uma basta mandar um recadinho.

Materiais que você precisará:

Bomba balão
2 balões canudo (260)

Dica: Para você que esta iniciando a fazer esculturas de balões, eu recomendo o uso dos balões Canudo (260R) Imperial da Balões São Roque, são macios, bem fáceis de manusear e dão um excelente acabamento para as suas artes. Todos os passo a passo gravados neste site eu utilizei os balões da São Roque. Quem quiser saber mais sobre a empresa ou onde comprar, basta clicar aqui. Uma outra dica é não esquecer de inflar os balões canudo sempre com a bomba balão.

Vídeo da Escultura do Tucano ou Papagaio:

[email_link]

Você gostou do vídeo? Tem alguma dúvida ou uma sugestão? Deixe um recado!

AprendiNet

O Aprendi.net é um projeto pessoal que nasceu entre uma brincadeira e dificuldade das pessoas em fazer esculturas de balões para as crianças e adultos. Nosso objetivo é prover os ensinamentos básicos para voluntários, professores, pais ou qualquer pessoa que esteja interessada em aprender e encantar alguém. Então vamos arrancar alguns sorrisos por ai? Seja bem vindo :)

46 comentários em “ESCULTURA DE BALÕES – TUCANO

  1. Olá Silvia, tudo bem? Desculpe um pouco pela demora é que não consegui vir antes. Bom. Sobre este pequeno problema é bem dolorido. Ainda mais depois no final do evento ou da festa. Eu particularmente uso band-aid de vez em quando e também um creme de mão. Porque fica mais macia a pele e o balão acaba escorregando. E com o tempo você também vai achar um jeitinho especial de marrar o balão. Eu uso somente o dedo do meio e o indicador. abraços e obrigado pela visita!

  2. boa tarde, por gentileza, como é possível finalizar o enchimento de balões 260, SEM MACHUCAR OS DEDOS DAS MÃOS? Após 2 dias trabalhando com isso as pontas de meus dedos médio e anular estão quase em carne viva, de tão doloridos.

    muito obrigada

  3. Realmente voces sao maravilhosos.Continuem assim… Vou aprender muito com voces..

    Beijo grande….

  4. Nossa muito bonito o trabalho de vcs,to adorando aprender,mas tenho muitas dificuldades para amarrar os baloes,quero fazer o aniversário do meu filho,só com animais.vc tem alguma sugestao p mim?obrigada!

  5. gostaria de saber se vc dar curso, sou do estado do Rio de Janeiro-Obridada!

  6. LIndo o Tucano! Voce sabe fazer porquinhos? Vacas? Animais da fazenda?
    Obrigada

  7. Já que não podemos ter um de verdade em casa, porque não um de balão né.. :) Valeu pela visita!

  8. Boa tarde!
    Primeiramente…PARABÉNS pelo trabalho e por disponibilizar de forma acessivel.
    Gostaria de aprender a fazer arvores com balões. Acho lindo o formato de troncos com a copa da arvore e alguns detalhes que imitam frutas!
    Pode me passar?

    Desde ja agradeço!

  9. queria da os parabens pe sait e otimo que deus lhe abencoe .queria mais moldes de animais se poder me mandar muito obrigada

  10. Ola .. Muito legal seu trabalho.. Parabens.
    Gostaria de aprender como se faz uma maça.. sera que vc
    pode me ajudar?.. desde ja muito obrigada..

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos