Como fazer uma Mamãe com balões

Olá amiguinhos e amiguinhas do Aprendi.net! Chegamos em Maio onde comemoramos o Dia das Mães! As nossas mamães tão queridas! Então para este dia tão especial trouxemos uma escultura de balões para homenagear todas as mamães do mundo! Esta escultura eu fiz para o nosso Facebook e fez bastante sucesso e pediram! Então porque não fazer um passo a passo torção a torção dela! Vamos decorar ambientes e fazer muitas para presentear né! 🙂

E antes que me perguntem! Eu usei os Balões da São Roque! E geralmente compro pela internet por ser um dos únicos lugares que consigo abastecer os meus baldes e caixas de balões com mais de 30 CORES. Se quiser dar uma olhada ou pesquisa basta clicar aqui para conhecer.

Nível de Dificuldade:

– Fácil: Aprendizado em no máximo 25 minutos. Com pratica esta escultura poderá ser feita em menos de 10 minutos.

Materiais que vamos precisar:

  • 7 balões 260 (Usamos o azul! A cor mais linda do mundo!)
  • 1 balão 160 (Vocês podem substituir pelo 260 caso não tenham)
  • 2 Balões nº 7 ou 9
  • 1 Feijão mágico da Frozen *rs
  • Caneta de CD/DVD ou Retroprojetor
  • Tesoura
  • Bomba de inflar balões.

Vídeo Passo a Passo da mamãe grávida.

Caso queira ver diretamente no Youtube. CLIQUE AQUI que já vai direto para o passo a passo 🙂

Fotos para Ilustrar

E se fizeram algumas! Me mande fotinhos para ver como ficou! 🙂

Espero que vocês tenham gostado deste vídeo passo a passo de escultura de balões. Eu sempre me divirto muito fazendo tudo isso e espero que ela seja bastante útil para você arrancar muitos sorriso por ai. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida. Se você aprendeu a fazer esta escultura ou outras pelo nosso site, nos mande fotos para ver que este artigo esta sendo útil. Envie pelo nosso Facebook ou pelo nosso e-mail é contato@aprendi.netAproveite e INSCREVA-SE em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos vídeos. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela sua visita! <3 

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: