Esculturas de balões – Senhor Abóbora Halloween

Olá Bruxinhas e Bruxinhos. A nossa sessão de Doces ou Travessuras continua! Mais uma escultura de balões para alegrar os baixinhos e altinhos no Halloween e na nossa festa eles não vão assustar ninguém! Eu garanto! Voltando a esta opção de escultura você poderá usar também na sua decoração de seus arcos de balões, colunas, paredes ou mesmo fazer pequenos mobiles para serem fixados no teto. A dica que deixo é usar e abusar da criatividade para fazer as carinhas e bocas do balão laranja. Esta escultura soma-se com outras que temos para completar a sua decoração. Para ter acesso a todas basta clicar aqui.

Nível de Dificuldade:

– Fácil: Aprendizado em no máximo 10 minutos e depois da pratica esta escultura poderá ser feita em menos de 4 ou 5 minutos.

Materiais que vamos precisar:

– 4 balões do tipo canudo (260) da São Roque Balões – Sendo 2 da cor laranja e 2 da cor verde.
– 1 balão laranja do tipo nº9 da São Roque Balões (Ou outro de qualquer tamanho entre 6,5 a 9)
– Bomba de inflar balões

Vídeo Passo a Passo do Senho Abóbora.

Caso queira ver diretamente no Youtube. CLIQUE AQUI ou assista ele logo abaixo pelo player. 🙂

Foto para Ilustrar o aprendizado com os detalhes.

Espero que vocês tenham gostado desta Escultura de Balões do Fantasminha. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida sobre a construção. E se você aprendeu a fazer esta escultura ou outras do site nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o email: contato@aprendi.neta sua foto com o seu nome e a sua cidade.

E nos ajude a divulgar esta informação compartilhando com os seus amigos nas redes sociais. Aproveite e se INSCREVA em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos passo a passo. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela visita!

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: