Escultura de balões – Fuzil M16

Depois de alguns pedidos via site, comentários, mensagens em nosso Facebook, Google+… Chegou a hora de concretizar o nosso primeiro projeto (um pouco mais complexo) para o canal e site do Aprendi.net. Vamos fazer um fuzil M16. E as brincadeiras de policia e ladrão nunca mais serão as mesmas nas festinhas.

Espadas nunca mais!!!*rs. Através deste passo a passo bem detalhado parte por parte vocês serão capazes de modelar o seu próprio fuzil M16 para o sucesso de sua festa, evento ou simplesmente para o lazer com os amiguinhos(as), filhos, sobrinhos.

Aplicação:
Esta escultura de balão é a representação de uma arma de fogo. Mesmo sendo uma arma de brinquedo ela pode não ser bem vista dependendo da festa ou evento que você esteja executando. Sempre bom dar uma perguntada se pode fazer. Mas por ela ser um pouco complexa eu não aconselho a sua modelagem pelo longo tempo de execução. Com ela você pode enfeitar alguma festa tematica de policia, evento do mesmo gênero ou mesmo de adereço para uma festa a fantasia.

Materiais para execução:
– 5 Balões do tipo 260.
– 3 Balões do tipo 160.
– Bomba de inflar balões.
– Tesoura para acabamento.

Os tipos de balões distribuídos na modelagem do escultura

Os tipos de balões distribuídos na modelagem do escultura

Dificuldade (Tempo de execução):
Médio-Difícil (No período de aprendizado algo em torno de 30 a 40 minutos e na prática em menos de 20 minutos).

Assista ao vídeo passo a passo da escultura de balão da M16:

Imagens para referencia visual desta escultura de balão.

esculturas-de-baloes-m16-rifle-fuzil-09

Minha sobrinha Raphinha feliz com o seu novo fuzil M16.

Espero que tenha sido útil este vídeo para você. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida sobre a construção desta escultura de balão.

Se você aprendeu a fazer esta escultura, nos mande uma foto para fazer parte de nosso álbum de fotos. Envie para o email contato@aprendi.neta sua foto com o seu nome e a sua cidade.

E nos ajude a divulgar este tutorial compartilhando com os seus amigos nas redes sociais. Aproveite e assine também o nosso canal do Youtubepara receber as notificações dos novos tutoriais.

Obrigado pela visita! :)

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: