ESCULTURA DE BALÕES – FANTOCHE OU ENFEITE DE TÊNIS

ESCULTURA DE BALÕES – FANTOCHE OU ENFEITE DE TÊNIS

Esta é uma escultura que chamo de hibrida *rs que pode ser um lindo fantoche de inseto ou um enfeite de tênis para a garotada.

A escultura que vamos ensinar agora é de uso misto. Ela pode representar um fantoche de inseto (dependendo das cores utilizadas ela pode se transformar em formiga, joaninha, caracol, lesminha ou qualquer outro bichinho que utilize anteninhas). E da mesma forma que você pode transformar esta escultura em um aplique para o tênis da garotada. O legal do aplique é que você acaba dando vida ao calçado simulando que ele tem vida própria, realmente da um efeito muito surpreendente (não no meu tênis que esta meio sujinho.*rs).

Materiais que você precisará:
- Bomba balão
- 2 balões canudos (260) sendo 1 para as anteninhas e a outra para o cordão de fixação no braço.

Dica:
Com o balão inflado (cheio), antes de fazer o nó para prende-lo, solte um pouco o ar para que ele fique molinho e ter um manuseio mais fácil.
Para você que esta iniciando as atividades com os balões canudo, eu recomendo o uso de balões molinhos para treinar as esculturas (um exemplo é os da marca da São Roque). Eu estou utilizando agora no site os usar os balões da Tecbol que estão me agradando e muito na qualidade do material, duração das esculturas, manuseio e o efeito que dão depois de pronto. Esta escultura foi produzida com balões da TecBol.

 

Vídeo da Escultura do Enfeite de tênis:

ENVIE esta página para seus amigos.

Você gostou do vídeo? Tem alguma dúvida ou uma sugestão? Deixe um recado!

Ajude a divulgar a nossa página. Compartilhe!