Escultura de balões – Enfeite de Tênis ou Fantoche

Esta é uma escultura que chamo de hibrida *rs que pode ser um lindo fantoche de inseto ou um enfeite de tênis para a garotada.

A escultura que vamos ensinar agora é de uso misto. Ela pode representar um fantoche de inseto (dependendo das cores utilizadas ela pode se transformar em formiga, joaninha, caracol, lesminha ou qualquer outro bichinho que utilize anteninhas). E da mesma forma que você pode transformar esta escultura em um aplique para o tênis da garotada. O legal do aplique é que você acaba dando vida ao calçado simulando que ele tem vida própria, realmente da um efeito muito surpreendente (não no meu tênis que esta meio sujinho.*rs).

Materiais que você precisará:

  • Bomba balão
  • 2 balões canudos (260) sendo 1 para as anteninhas e a outra para o cordão de fixação no braço.

Vídeo da Escultura do Enfeite de tênis:

Imagens para referencia:

Espero que vocês tenham gostado deste vídeo passo a passo de escultura de balões. Eu sempre me divirto muito fazendo tudo isso e espero que ela seja bastante útil para você arrancar muitos sorriso por ai. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida. Se você aprendeu a fazer esta escultura ou outras pelo nosso site, nos mande fotos para ver que este artigo esta sendo útil. Envie pelo nosso Facebook ou pelo nosso e-mail é contato@aprendi.netAproveite e INSCREVA-SE em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos vídeos. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela sua visita! <3 

19 Comments

  1. Edson corre a de miranda
  2. PINELLI
  3. Priscila

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: