Escultura de Balões – Coelho Simples

Olá amiguinhas e amiguinho do site e canal Aprendi.net! Chegamos e já trouxemos uma nova série para vocês! Tem haver como muito chocolate! Muito chocolate mesmo! E duvido que existam pessoas que não curta esta data! Podem não acreditar mas sempre esperam a visita do Coelhinho da Páscoa! Já sacaram que chegou em nosso site? Ele mesmo em látex e ar! A Escultura de Balões do Coelhinho! Nunca tivemos algo especifico para a Páscoa então porque não fazer alguns coelhinhos para o entretenimento ou para a decoração? No site já temos uma verão que só utilizamos um balão 260 e que logo ganhará uma nova versão com voz. Mas estamos adicionando esta nova versão do coelho que vocês poderão usar para enfeitar ou entregar para os baixinhos e altinhos. Cheguei a fazer muitos deles para creches, associações, escolinhas… em muitos lugares que tinham sorrisinhos para arrancar. Então vamos lá continuar?

Antes que me perguntem! Eu usei os Balões da São Roque! E geralmente compro pela internet por ser um dos únicos lugares que consigo abastecer os meus baldes e caixas de balões com mais de 30 CORES. Se quiser dar uma olhada ou pesquisa basta clicar aqui para conhecer.

Nível de Dificuldade:

– Fácil: Aprendizado em no máximo 10 minutos. Com pratica esta escultura poderá ser feita entre 5 a 6 minutos.

Materiais que vamos precisar:

  • 1 balão 260 – Branco da São Roque (Para a base da face do Coelho)
  • 2 balões 260 – Azul (Dois tons – Os mais lindos azuis *rs) da São Roque (Para os detalhe de cabeça, orelhas e o corpo)
  • Canetas Marker (As famosas Caneta de CD/DVD ou Retroprojetor) para fazer os detalhes
  • Bomba de inflar balões.

Vídeo Passo a Passo do Coelho Simples.

Caso queira ver diretamente no Youtube. CLIQUE AQUI que já vai direto para o passo a passo 🙂

Foto para Ilustrar o aprendizado com os detalhes.

Espero que vocês tenham gostado deste vídeo passo a passo de escultura de balões. Eu sempre me divirto muito fazendo tudo isso e espero que ela seja bastante útil para você arrancar muitos sorriso por ai. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida. Se você aprendeu a fazer esta escultura ou outras pelo nosso site, nos mande fotos para ver que este artigo esta sendo útil. Envie pelo nosso Facebook ou pelo nosso e-mail é contato@aprendi.netAproveite e INSCREVA-SE em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos vídeos. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela sua visita! <3 

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: