Escultura de balão – Chapéu de Joaninha

Os chapéus feitos de balões são muito legais para interagir nas recreações, festas, eventos ou mesmo em restaurantes para os pequenos (e altinhos) clientes por deixar as mãos livres e poder comer na tranquilidade sem ter que segurar muitas esculturas de balões. E sim, sempre alguém vai pedir uma espada para poder acompanhar o novo mimo. *rs.

Para este Chapéu de Joaninha eu fiz em um momento que não tinha luz na Agencia que trabalho (Em Cotia/SP quase nunca acaba a energia elétrica com a chuva né?). Este modelo que bolei em questão é muito fácil e rápido de fazer e pode alegrar as decorações que tem o tema sobre jardins, natureza ou mesmo para os seus convidados.

Para confeccionar este modelo eu utilizei:

– 1 balão 260 da cor preta
– 1 balão 260 da cor vermelha
– 1 balão 260 da cor amarela
– 2 balões nº5 ou um balão nº9 separado com torções em duas metades

O que produzi é pequeno porque fiz para o Sansão que fica em minha mesa. Porém com este material é capaz de fazer até o tamanho adulto.

Se for do agrado de vocês e dependendo dos comentários eu posso produzir um vídeo passo a passo. Mas é tão fácil que vocês podem tentar reproduzir.

aprendi-net-escultura-baloes-chapeu-de-joaninha-01

Veja mais imagens e detalhes de como ficou o projetinho.

Obrigado pela visita! Espero que tenham gostado do resultado e fiquem a vontade para perguntas e mais informações nos comentários logo abaixo.

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: