Balões Pic Pic para as esculturas de balões no Aprendi.net

Hoje comecei a testar os balões da Pic Pic  para as próximas esculturas de balões que irão ao ar a partir de Maio/2014. Para ilustrar os vídeos passo a passo no site eu já estava acostumado a usar e recomendar os balões da São RoqueAcredito que por eles serem mais “molinhos” para manusear as pessoas acabariam se acostumando mais rápido e a pegar os lances das torções já que os balões da São Roque são bem resistentes e aguentam várias torções (judiando bem deles mesmo*rs). Eu ainda recomendo.

Eu optei por testar porque o meu estoque de balões 260 acabou. Afinal eu uso bastante balões para simplificar modelos de bichinhos e figuras para criar os vídeos. Só que tomei um pequeno susto com os preços praticados nas lojas e na internet (Para este meu projeto eu não tenho patrocínio). Então eu vi os balões da Pic Pic com um preço bem justo em uma loja perto de casa (Ufaaa!). Lembrei na hora de alguns profissionais da área como o Wilson Sawaki que ministra cursos da marca e monta verdadeiras obras de artes e trabalhos da minha amiga super profissional Simone Lima. Ou seja. Porque não testar os balões 260 para os vídeo. E posso dizer que estou curtindo. Comprei 10 pacotes para iniciar e as esculturas já estão saindo bonitas. Uma coisa que reparei é que eles inflados são maiores que os da São Roque e algumas esculturas ficam bem grandes.

BALOES-PIC-PIC-NO-APRENDI-NET

10 pacotes para iniciar os trabalhos.

De vídeos eu já gravei a modelagem da escultura do Girassol, uma versão de um Avião e de um novo tipo de Jacaré (Bem fácil de fazer) e regravei algumas de lá dos primórdios do site que não tinham o áudio para ajudar nos vídeos. São elas: Flor de 6 Pétalas (Tipo girassol pequeno), Bracelete de Macaco, Peixe Simples e Joaninha.

ESCULTURAS-DE-BALOES-TESTE-PIC-PIC

Um dia de gravação. Quem quer uma Escultura de Balão?

 

Até a próxima pessoal!

Fabinho

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: