Misturando Balões de Bolinhas com Balões 260

Olá amiguinhos do Aprendi.net! Tudo em paz? Bom. Recentemente recebemos uma caixa com alguns lindos balões decorados da Balões São Roque. E claro que vou mostrar todos eles para vocês! Então resolvi mostrar eles aplicados em algumas das esculturas que fazemos para ajudar nas decorações ou mesmo no entretenimento nos clientes. Vamos aproveitar a parte decorada destes balões para deixa as nossas esculturas com um visual mais enriquecido e atraente. Valorizando! Ai é explorar mais balões decorados para as nossas criações. 🙂

Então vamos começar com os lindos balões de bolinhas. Recebemos em três versões do tamanho número 9 e claro que por motivos óbvios o azul é o mais lindo *rs (O site é muito suspeito em dizer esta informação. Amamos o Azul <3 ) mas na verdade todos são lindos. Como já é de característica da marca os balões são bem resistentes e o seu print (estampa impressa) é de alta qualidade. Me lembrou muito os balões do McDonald’s (Aqueles cheios de “M”) quando estava ajudando as minhas amiguinhas anfitriãs nas decorações. Alias são balões personalizados da própria Balões São Roque.

Pacote de Balões nº9 das cores Vermelho com bolinhas pretas, Azul Turquesa com bolinhas Brancas e Vermelho com bolinhas brancas.

Detalhe da área impressa. Balões de qualidade e ótima impressão.

Vamos seguir então com as nossas duas esculturas de balões para receber os balões de bolinhas. Se vocês curtiram estes lindos balões eles estão disponíveis pela loja oficial da Balões São Roque, a Balões Delivery clicando aqui ou tente na sua loja favorita de artigos de festas e decorações. 🙂

 

Escultura de balão da Joaninha

Esta escultura geralmente faço para compor alguns jardins. Vai muito bem no meio de colunas, paredes e arcos de balões. Sem esquecer que vai muito bem também nas mesas. Na verdade aonde tem um espacinho com plantas lá estará uma joaninha para alegrar. Nesta peça eu utilizei o Balão Vermelho com bolinhas pretas para simular o efeito de suas asas. As manchas pretinhas.

Sobre a construção desta escultura:

  • 4 Balões 260 – Cor Preto Ébano da Balões São Roque
  • 1 Balão 260 – Cor Vermelho Quente da Balões São Roque
  • Balão Decorado Vermelho com bolinhas pretas da Balões São Roque
  • 2 Balões nº5 – Cor Branca da Balões São Roque
  • Bomba de inflar balões

Dificuldade: Média – Aproximadamente 8 minutos de trabalho.

Tamanho: 30 centímetros comprimento.

Veja mais fotos de como ficou nossa Joaninha

Quando trabalho com muitas joaninhas. Eu faço modificações nos olhos e patas para que cada uma tenha uma “identidade”.

Detalhe de como as bolinhas no balão pode enriquecer visualmente dando a textura de uma joaninha.

Separação das asas por um balão 260

Um detalhe de como o balão 260 pressionado no Balão de Bolinhas pode produzir as “asas”

Esta é a nossa Joaninha. Curtiram ela?

 

Escultura de balões do Polvo

A nossa segunda escultura que escolhemos é uma que temos um passo a passo aqui no canal! Se quiser aprender a base dele clique aqui. O polvo simboliza inteligência. Um dos poucos seres que também tem como características a agilidade, flexibilidade e criatividade. E o nosso é azul! Sim! O Polvo tem a capacidade de trocar de cor. Esqueceram? E não poderia ser qualquer azul, o nosso é um Azul Turquesa com Bolinhas Brancas! Direto das profundezas do mar para a nossa bancada de esculturas. Assim nosso polvo ficou com um textura bem interessante em sua cabeça e ficou bem chamativo. Usamos também cores de diferentes tons de azul para reproduzir os seus tentáculos.

Sobre a construção desta escultura:

  • 5 Balões 260 – Cores de Azul variados da São Roque
  • 1 Balão 260 Cristal da Balões São Roque
  • 2 Balões nº5 Brancos da Balões São Roque
  • Balão Decorado Azul com bolinhas brancas da Balões São Roque
  • Bomba de inflar balões

Dificuldade: Fácil – Aproximadamente 5 minutos de trabalho.

Tamanho: Depende dos tentáculos – Varia de 60 a 90 centímetros de altura.

Veja mais fotos de como ficou nosso Polvo

Balão Azul com bolinhas deu um charme ao nosso Polvo

Foram feitas torções de bolinhas com o balão cristal para simular “bolhinhas” de ar

O Polvo se adapta em vários ambientes. Basta enrolar os tentáculos em espiral ou passar eles por dentro de clusters de colunas ou arcos.

Vários tons de azul nos tentáculos dão um charme extra.

E ai! Curtiram o nosso Polvo Azul? 🙂

Espero que vocês tenham curtido estas sugestões e agora é explorar outras possibilidades! Balões Decorados vão muito bem com os nossos balões 260 para alegrar ambientes e arrancar sorrisos. Agora aguardem as nossas próximas sugestões com os outros balões decorados que ganhamos! Qual será? 🙂

Aproveite e INSCREVA-SE em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos vídeos. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela sua visita! <3 

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: