Unicórnios de balões para inspiração. | Aprendi.net

Mais unicórnios de balões

Quem gosta ainda de unicórnios? Aqueles seres mágicos que encanta desde os pequenos até os mais crescidinho. E se eles for feito com balões? Claro que sem asas! Pois eles não voam! Ok?

Estas esculturas de balões foram desenvolvidas para fazer parte de uma decoração do tema. Falam que os primeiros movimentos deste ser mistico em festas despontaram de Londres. Se é verdade ou não. Ninguém sabe. Mas que são bonitinhos são. Te da liberdade para fazer coisas lindas e encantar a todos.

Centro de mesa

Um tipo de mimo que com toda certeza vai gerar brigas no final da festa. Este centro de mesa de unicórnio teve a sua construção com balões 260 e com detalhes realizados com balões 160, acompanhado com uma base de balões alumínio (Ou Chrome) e um pesinho para deixa-lo fixo.

Sei que dos que foram entregues teve uma leve disputa para leva-los para casa. Veja como ficou e nos de uma opinião.

Coluna de unicórnio

Esta peça de escultura de balões foi bem legal de realizar para ficar próxima a uma mesa de doces. Ela teve inspiração direta de uma estampa de balões da Pic Pic do tema. No desenvolvimento teve uma distorção para a cabeça (1 balão de coração branco e outros 2 balões nº 9 para dar forma meio alongada do rosto (para deixar alongada), adição de detalhes com balões 260 e 160 para o pescoço, crina e chifre e uma pequena guirlanda para simular uma nuvem. Juntando tudo vira uma coluna. Esta aprovado?

Balão com a estampa de unicórnio que serviu como inspiração. E sim, este eu ganhei.

Unicórnios para os convidados

Uma opção de presentear como lembrancinhas de festa, seria a modelagem de esculturas de balões de unicórnio. Pode servir também como um mini centro de mesa. Ai vai da criatividade.

Espero que tenham curtido estas novas inspirações de balões e que possa servir como base na geração de outras peças. Qualquer dúvida podem acionar pelos nossos meios de comunicação clicando aqui ou deixe um comentário logo abaixo.

Obrigado pela sua visita! <3

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos