Star Wars – Despertar da Força

A espera acabou e chegou o filme Star Wars – Despertar da Força! (by J. J. Abrams) Sou um super fã da franquia e posso dizer que valeu cada minuto e segundo de espera. Fantástico. Surpreendente. E merece ser visto com toda a família. Mesmo que não tenha assistido aos demais filmes com certeza não irão ficar “boiando” vai agradar a todos mesmo. E não vou dar spoilers. Séria um erro! *rs

Bom. Para esta missão de assistir o filme eu fui acompanhado com a minha pequena e linda sobrinha Julinha. Que amou também! Pegamos a sessão do dia 17.12.2015 das 0h01. Até pensei que ela iria dormir. Mas que nada! Ela ficou ligadona… Das frenéticas ações das batalhas aéreas as terrestres. E não fomos de mão abanando. Somos um site que ensinamos o que mesmo? Esculturas de balões!!! E como estava com uma criança! Justo levar esculturas de balões para não assustar o pessoal com os equipamentos bélicos *rs. Então reproduzir um Rifle Blaster e o Sabre de luz de Kylo Ren (Porque ganhei os óculos 3D deles.. *rs). E fez sucesso!

Um pouco sobre eles…

O Rifle Blaster DC-15A foi uma arma de escolha para a República Galáctica para os clone troopers do Grande Exército da República e a arma padrão dos clones.

Kylo Ren. O indivíduo que veio a ser conhecido como Kylo Ren nasceu algum tempo após a Batalha de Endor. Como um adulto, cerca de trinta anos mais tarde, ele se tornou um seguidor do lado negro da Força e um membro dos Cavaleiros de Ren, tendo Ren como seu sobrenome. Ele construiu seu próprio sabre de luz, um projeto perigoso e irregular ao contrário do que um típico sabre de luz.

Quer ver como ficou? Se curtirem podemos reproduzir um passo a passo em vídeos. Que tal?

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: