Felipe Massa do Brasil e sua FW40

Olá amiguinhos e amiguinhas do Aprendi.net! Coloquem os capacetes, luvas e não esqueçam de ajustar o cinto de segurança porque a velocidade vai reinar nesta escultura de inspiração!  Eu (Fabinho) particularmente amo muito automobilismo! Gosto de assistir as várias categorias do esporte e também arrisco ser um ás da pista nos muitos simuladores de corrida como Assetto Corsa, Project Cars e a franquia Forza Motorsport nas horas (raras) de descontração. A minha categoria favorita é a F1 que é a supremacia do automobilismo que tem os mais avançados carros, as melhores inovações em motores e eletrônica para a pista que muitas destas tecnologias aparecem em nossas ruas.

E a temporada 2017 vai começar! E fiquei muito feliz com a volta do Felipe Massa para conduzir o seu Williams! Sou muito fã dele e não poderíamos ficar sem pilotos brasileiros nesta importante categoria (Nós amamos velocidade!) e no caso do Felipe Massa além de ser uma pessoa fantástica o mundo todo o ama, tem respeito de todos e tem muita mais alegria para trazer para o Brasil! Seu novo carro o FW40 fez bonito na pre temporada. É um carro muito mais confiável e agora é botar para rodar! Desejamos uma boa volta para o Massa e senta o pé que estamos torcendo ainda mais por você! Hoje a homenagem é para você! Reproduzimos o seu novo carro com balões com quase toda a sua forma orgânica! Ele é um pouco mais leve e voa muito na pista também! 🙂

Felipe Massa em sua FW40 em testes e acertos na pré temporada.

Sobre a construção da escultura de balões:

#19 Williams FW40 – Felipe Massa

  • 7 Balões 260 – Branco (Chassis e carenagem)
  • 4 Balões 260 – Preto (2 para Floor Stay e Aerofólio traseiro, 1 para Asa dianteira e 1 para Suspensão)
  • 2 Balões 160 – Preto (Detalhes do braço da Suspensão, Antena e Suporte de câmera)
  • 4 Balões nº9 – Preto (Pneus super macio *rs)
  • 4 Balões Zerinho – Branco (Roda)
  • 1 Balão 160 – Branco (Suporte para segurar os braços da suspensão)
  • Bomba de Inflar balões
  • Canetas de retroprojetor (ou de escrever em CD/DVD) para a pintura

Dificuldade: Média – Aproximadamente 40 minutos de trabalho.

Tamanho: 68 centímetros de comprimento e 24 centímetros de altura.

Sobre os balões caso tenham alguma dificuldades para achar!!! Indicação: Experimente a loja oficial da Balões São Roque, a Balões Delivery clicando aqui. Lá você acha todas as cores dos balões 260 e outros tamanhos que precisamos!

Espero que vocês curtam estas esculturas e que sirva de inspiração para os trabalhos de vocês! 

Segue as fotos da sequencia da montagem do Carro.

Espero que vocês tenham gostado deste projeto de escultura de balões. Eu sempre me divirto fazendo tudo isso e espero que ela seja inspiradora você arrancar muitos sorriso por ai. Use o campo de comentários para esclarecer alguma dúvida. E se você aprendeu alguma escultura de balões aqui em nosso site nos mande fotos. Envie pelo nosso Facebook ou pelo nosso e-mail é contato@aprendi.netAproveite e INSCREVA-SE em nosso canal do Youtube para receber as notificações dos novos vídeos. Eles aparecem por lá primeiro.

Obrigado pela sua visita! <3 

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos

%d blogueiros gostam disto: