escultura_balao_coelho

ESCULTURA DE BALÕES – COELHO

Para preparar na época de Páscoa ou não, vamos fazer o passo a passo do Coelho.

O Coelho é um bichinho muito fácil de ser feito. Ele poderá ser utilizado na decoração de mesas e cestas de café da manhã. Mais para frente iremos executar outras variações de coelho.

Materiais que você precisará:

Bomba balão
1 balão canudo (260)

Dica: Para você que esta iniciando a fazer esculturas de balões, eu recomendo o uso dos balões Canudo (260R) Imperial da Balões São Roque, são macios, bem fáceis de manusear e dão um excelente acabamento para as suas artes. Todos os passo a passo gravados neste site eu utilizei os balões da São Roque. Quem quiser saber mais sobre a empresa ou onde comprar, basta clicar aqui. Uma outra dica é não esquecer de inflar os balões canudo sempre com a bomba balão.

Vídeo da Escultura do Coelho:

[email_link]

Você gostou do vídeo? Tem alguma dúvida ou uma sugestão? Deixe um recado!

AprendiNet

O Aprendi.net é um projeto pessoal que nasceu entre uma brincadeira e dificuldade das pessoas em fazer esculturas de balões para as crianças e adultos. Nosso objetivo é prover os ensinamentos básicos para voluntários, professores, pais ou qualquer pessoa que esteja interessada em aprender e encantar alguém. Então vamos arrancar alguns sorrisos por ai? Seja bem vindo :)

8 comentários em “ESCULTURA DE BALÕES – COELHO

  1. Olá pessoal vc estão de parabéns! gosto muito desse tipo de trabalho e procurei um site que desse alguma dica de como fazer as esculturas e encontrei. esse trabalho é lindo! abraços.

  2. Gostei muito do site e das fotografias,e tb gostei das dicas para montar uma flor.

  3. Bem facinho neh… eu tenho mais um modelo para colocar… ai te alerto quando colocar.
    Abraço

  4. olá Fabinho,
    gostei muito das dicas, o coelho é facil e rapido de fazer, as crianças adoraram. Parabens pelo trabalho
    um abraço

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com os amigos